VIII Seminário “O Ministério Público e a gestão de resíduos sólidos e logística reversa”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 12 de março (quinta-feira), de 08:30 às 17:30 horas, a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) vão realizar o VIII Seminário “O Ministério Público e a gestão de resíduos sólidos e logística reversa”.

 

No site do evento, a Abrampa afirma: “com a realização desses seminários regionais específicos sobre resíduos sólidos e logística reversa, após a Lei nº 12.305/2010 completar 09 (nove) anos de vigência, temos o objetivo central de debater o tema e buscar os meios para sua implementação”.

 

Em sua VIII edição, a ser realizada em Brasília, o Seminário irá abordar o tema “9 anos da Lei de Política Nacional de Resíduos Sólidos”, debatendo:

 

- Desafios para uma Perspectiva Sustentável da Política Nacional de Resíduos Sólidos;

 

- Experiências de Logística Reversa e Destinação Final de Resíduos;

 

- Logística Reversa de Embalagens em Geral; e

 

- Reciclagem de Resíduos como Suporte à Sustentabilidade da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

 

O Evento será realizado no Auditório do Edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) - Zona Cívico-Administrativa, lote 2, Brasília/DF.

 

Para mais informações e inscrições, que são gratuitas, acesse: https://seminario.abrampa.org.br/index.php. Para contatos, contato@abrampa.org.br ou telefone(31) 3292-4365.

 

(61) 3703-4610
Endereço:
SAUS Quadra 05, Bloco F – Edifício da Associação Brasileira de Municípios - CEP 70.070-910 - Brasília - DF
Desenvolvido por Nova Mídia Brasília