ABES DF promove debate sobre escassez hídrica no DF
publicado em 14/02/2017 - 19:02

No dia 16/02 (quinta-feira), a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES/DF promoverá debate sobre a escassez hídrica no DF. Serão realizadas três apresentações de no máximo 10 minutos com os respectivos temas e palestrantes:

 

Quais ações já foram tomadas pela Caesb e quais estão sendo providenciadas para reduzir os impactos negativos da escassez hídrica no DF – Palestrante, Raquel Brostel, Engenheira Civil, Conselheira Consultiva da ABES DF;

 

Propostas defendidas pelo Sindágua e constantes do relatório disponibilizado – Palestrante, Adauto Santos, Consultor; e

 

Gestão de recursos hídricos no Descoberto: o problema atual, o papel da regulação do uso e da operação do reservatório e os métodos aplicáveis a situações de baixa disponibilidade como a presenciada no Descoberto – Palestrante, Wilde Cardoso, Associado ABES/DF.

 

O debate será realizado no prédio SG12, sala de aula PTARH - Programa de Pós –Graduação em Tecnologia Faculdade de Tecnologia - UNB, Asa Norte, das 19h30 às 21h00. Após as apresentações, o tema será debatido pelos presentes e, se possível, a ABES – DF irá propor uma RECOMENDAÇÃO.

 

 

Confira os arquivos 01 e 02 sobre a crise hídrica do Consultor Engenheiro, Adauto Santos.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação ABES DF

Acompanhe as notícias da ABES-DF no Facebook

 

 

(61) 3703-4610
Endereço:
SEPN 506, Bloco D - Ed. Sagitarius Sala 124 CEP: 70740-504 Brasília
Desenvolvido por Nova Mídia Brasília