Carta ao Diretor-Presidente do SLU
publicado em 18/05/2020 - 00:05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 ABES-DF cobra posição da SLU sobre remuneração temporária de catadores de resíduos recicláveis na pandemia do novo coronavirus

 

 Em recente Carta enviada ao Sr. Diretor-Presidente do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal – SLU, a ABES-DF manifestou seu apoio à interrupção temporária dos serviços de coleta seletiva dos materiais recicláveis neste momento de grave crise sanitária provocada pela pandemia do COVID 19.

 

 Na oportunidade, encaminhou ao Sr. Diretor-Presidente da SLU documentos técnicos produzidos pela ABES com informações e recomendações para a gestão dos resíduos sólidos urbanos neste período de pandemia, documentos estes já publicados pela ABES e que estão disponíveis em nosso site.

 

E, considerando que durante período de interrupção temporária dos serviços de coleta, processamento e comercialização de resíduos sólidos urbanos recicláveis ou reutilizáveis, cobrou posição da SLU sobre a remuneração temporária para ser garantida a assistência aos profissionais paralisados por força da pandemia.

 

Clique aqui, para acessar a carta.

 

 

 

 

 

 

 

(61) 3703-4610
Endereço:
SAUS Quadra 05, Bloco F – Edifício da Associação Brasileira de Municípios - CEP 70.070-910 - Brasília - DF
Desenvolvido por Nova Mídia Brasília