Posse da nova diretoria da ABES Nacional ocorrerá durante o XI Seminário Nacional Resíduos Sólidos
publicado em 28/07/2014

Com a presença esperada de autoridades federais atuantes no campo do saneamento e do ambiente e de outras personalidades do setor, toma posse na noite de 07 de agosto (quinta-feira), no auditório externo da FIOCRUZ Brasília, a nova diretoria nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Com uma composição que reflete a presença da ABES em todo o país, a diretoria é liderada mais uma vez pelo Eng. Dante Ragazzi Pauli. Na tarde do mesmo dia, serão realizadas uma reunião do Conselho Diretor Nacional e a Assembléia Ordinária dos Associados da ABES. Após a cerimônia da posse, haverá um coquetel de congraçamento animado por profissionais do choro.

 

É a primeira vez que uma posse da diretoria da ABES Nacional ocorre na capital federal.  Isso porque a entidade resolveu prestigiar o XI Seminário Nacional de Resíduos Sólidos (SNRS) que acontece de 06 a 08 de agosto na FIOCRUZ Brasília (campus Darci Ribeiro da Universidade de Brasília).

 

 

O XI SNRS reunirá especialistas e profissionais, sócios e não sócios da ABES, para a atualização sobre temas de interesse nacional da gestão de resíduos sólidos, identificando problemas e tendências e discutindo alternativas de solução. As discussões deverão abordar tanto a dimensão técnica quanto as dimensões sociais, econômicas e políticas da gestão de resíduos sólidos, hoje na ordem do dia em razão das exigências constantes das Leis Federais 11.445 e 12.305, bem como pelas metas constantes do Plano Nacional de Saneamento Básico.

 

Equipe de Comunicação ABES-DF

 

Manuela Lopes
manuela@capitalcomunicacao.com.br
 

Rebeka Cavalcanti
ascom-abesdf@capitalcomunicacao.com.br

rebekacavalcanti@gmail.com

 

Diego Lerte

diegolaerte@gmail.com

 

Thiago Ypiranga

thiagoypiranga@gmail.com

(61) 3703-4610
Endereço:
SEPN 506, Bloco D - Ed. Sagitarius Sala 124 CEP: 70740-504 Brasília
Desenvolvido por Nova Mídia Brasília